domingo, 12 de abril de 2020

Gibo to Musume no Blues - Legendado

Ano: 2018
Episódios: 10
Gênero:  Comédia, Família, Drama, Vida.

Miyamoto, pai de uma menina de 8 anos de idade, se casa com Akiko Iwaki, uma mulher de negócios de 32 anos. Sem conhecer as tarefas domésticas ou como cuidar de uma criança, Akiko se vê diante de um novo desafio, criar a filha de Miyamoto.

Takeru Satoh faz o papel de Akira Migita. Ele gradativamente aparece na série até se tornar uma peça fundamental no relacionamento de mãe e filha.

Episódio 01 Google Drive
Episódio 02 Google Drive
Episódio 03 Google Drive
Episódio 04 Google Drive
Episódio 05 Google Drive
Episódio 06 Google Drive
Episódio 07 Google Drive
Episódio 08 Google Drive
Episódio 09 Google Drive    HD  Google Drive
Episódio 10 Google Drive

Especial ano 2020 - Google Drive


34 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada!
      Que bom que curtiu!! ^^ fico feliz em saber

      Excluir
    2. Quero muito assistir os poóximos episódio!!!:))

      -

      Excluir
    3. Eh tão bom mais estou quase acabando, tem mais dorama com ela (Ayase Haruka) ela e demais !!!!

      Excluir
  2. eu tô gostando!
    A vibe do dorama é muito boa!
    até minha mãe assistiu comigo!ksks

    ResponderExcluir
  3. Já me prendeu! Ansiosa pelos próximos eps.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por pegarem esse drama para legendar.
    Oli Umeda

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, dorama muito bom, me anima sempre que posta .

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!! Estou amando este drama!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer uma remasterização para SD por favor! ??

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por mais este episódio!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por traduzirem!
    Estou amando o drama
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou maratonando hoje e já ri, chorei, apaixonei na história, não esperava que em 8 episódios pudesse ter tantas reviravoltas <3. obrigada pela tradução desse projeto lindo <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Satoh Takeru! Muito talentosu!😘

    ResponderExcluir
  12. gostei muito... teve um pouquinho de tudo...riso, choro!!!Fiquei com a sensação de que tem continuação..rsrsrsrs Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Este drama e lindo...obrigada por ter trazido para a gente...e agora, aguardo o especial 2020.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela tradução!!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  15. Oi,amei o dorama, obrigada por traduzir. Já tem previsão para sair o especial?

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada por legendarem o especial! Amei esse drama!!! :)

    ResponderExcluir
  17. obrigada por legendarem. vocês são nota mil!!!

    ResponderExcluir
  18. TOP ASSISTI ANO PASSADO É ESTAVA ESPERANDO ESSE ESPECIAL !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com a sensação de que não acabou.. parece que parou no meio de algo a concluir ainda ...

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por ter legendado!!! <3
    Vocês têm ideia de quando sairá a 2ª parte do especial?

    ResponderExcluir
  21. muito bom esse dorama!!! eu amei! pelo que notei no final do especial de 2020 deixa a entender que vai ter continuação do dorama... tem alguma informação sore isso já?

    Sou nova no blog, mas quero te parabenizar pelo projeto, foi muito gratificante achar todos os trabalhos do Takeru Satoh num site só! Como nova fã dele, agradeço muito pela ajuda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem vinda! Muito bom ter você aqui com a gente! Obrigada pelo carinho!
      Então, até o momento não tem novas conversas sobre a continuação de Gibo
      Estou sempre de olho e assim que tiver uma novidade sera divulgado.
      Segue a página no Instagram @SatohTakeruBrasil
      O que ficar sabendo de novidade postarei lá

      Excluir
    2. Aah então tá certo, ficarei de olho nas atualizações lá no insta!
      Muito obrigada pela atenção 😚

      Excluir
  22. Quando sai a parte 2, queria muito assistir...🤕❤

    ResponderExcluir