domingo, 11 de julho de 2021

Beck - Legendado

 

Beck

Direção: Yukihiko Tsutsumi
Produção: Suketsuku Noda, Shosaku Ohyama, Hiroyasu Murakami, Hiroyasu Asami, Naoki Kitagawa
Data de lançamento: 04 de setembro de 2010


Maho Minami (Shiori Kutsuna) retorna ao Japão depois de estudar em Nova Ioque. Seu meio irmão, Ryusuke Minami (Hiro Mizushima), é um guitarrista muito talentoso.Maho e Ryosuke então conhecem Koyuki (Takeru Satoh), um adolescente entediado com a mesmice de sua vida mas que Maho logo se interessa. Não demora e Ryosuke e Koyuki formam uma banda chamada Beck.

A banda começa a ganhar popularidade e lançam seu primeiro CD, mas eles tem que enfrentar planos de conspiração de seus produtores, da gravadora e outras dificuldades até então desconhecida por ele neste mundo da música.  

Agradecimentos pelo envio do arquivo: Instagram @Yamap.tomohisa  

Legenda: Hacchi Fansub 

Recomenda-se o download do arquivo para melhor visualização da legenda. 

Download: Google Drive



7 comentários:

  1. Eu não consigo ativar a legenda. Já fiz downloud e continua aparecendo legenda desativada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui assistir por esse programa (MPC-HC) - Media Player Classic , ele consegue ler legendas e muito bom para ver os formatos MKV de vídeo.

      Excluir
  2. Eu também não consegui ver com a legenda, baixei duas vezes a legenda aparece no arquivo mas o vídeo não carrega, tentei em vários programas e pelo google drive não dá pra ver a legenda, poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui assistir por esse programa (MPC-HC) - Media Player Classic , ele consegue ler legendas e muito bom para ver os formatos MKV de vídeo.

      Excluir
    2. Tentei assistir usando esse programa também gosto muito dele, ele reconhece o arquivo da legenda mas o vídeo não carrega. Vou tentar novamente, obrigada!

      Excluir
  3. Também não consigo ver , sem legenda aparece pra mim

    ResponderExcluir